8 de mai de 2010

MB 2010: Sobre favoritas e canhões - parte 2

Existem alguns Estados que sempre mandam candidatas uó...







Roraima e Rondônia mantendo a tradição de embarangar o MB. Parabéns, vocês conseguiram mais uma vez!


São duas as candidatas apontadas como as melhores e mais completas (RS e MG) e as que mais teriam chance de conseguir algum top no Miss Universe, mas além delas, algumas também não fazem feio:





Amazonas não é feia, ela só andou passando pelo processo de transformação em Natália Guimarães (personalidade, cadê você? eu vim aqui só pra te ver!) . O mais trash sobre a candidata do AM é que ela lançou um livro "Diário de uma Miss" e anda se achando a tal. De qualquer forma, repito, não é feia. E em se tratando de MB, ela tá no lucro.



De vez em quando ela parece a Joelma do Calypso, mas é aquela coisa "não é feia" aliada ao fato de ser a dona da casa...E ano passado SP morreu no top 15 (a miss era feia demais), então ela tem chance de ir longe, arrisco até um top 5. Curiosidadjy: a Miss SP foi eleita no sábado e algumas horas depois já teve que ir pro hotel da concentração do MB, ou seja, não teve tempo de se preparar, fazer plástica nem nada disso. Se ganhar o MB vai precisar perder uns quilinhos e arrumar os dentes, mas podia ser pior...


Suymara, do Tocantins, não é exatamente uma favorita. Ela foi a segunda colocada no concurso de Goiás (perdeu pra uma uó), conseguiu apoio de algumas pessoas do Orkut e dos Fóruns e seguiu para tentar a sorte no concurso do Tocantis: ficou novamente em segundo lugar, só que dessa vez ela perdeu pra uma mais feia do que a Miss GO. Moral da história: a louca de feia que ganhou no TO teve que "renunciar" porque estava metida em algum esquema que ninguém sabe direito o que é, dizem que é menor de idade. Daí Suymara rumou pro MB e é uma das mais esforçadas, acho que consegue top 10, mas desejo sorte pra ela.

7 de mai de 2010

MB 2010: Sobre favoritas e canhões - Parte 1

O MB é amanhã, irei postar as candidatas ditas como "favoritas" e as candidatas amigas de São Jorge.
Pra começar, as duas mais fortes até o momento (sim, porque amanhã tudo pode mudar, sabe-se lá como elas desfilarão ou responderão às perguntas...Lembrem que ano passado uma das favoritas deu parabéns pela morte de Ayrton Senna e acabou amargando o 4o lugar).



Minas Gerais - Débora Lyra




Ela era mais bonita antes de tingir o cabelo e de assassinar as sobrancelhas (numa tentativa de ficar a cara da vice MU Natália Guimarães, coisa que muitas andam fazendo, aliás) mas no meio de tantas candidatas uós, continua firme na disputa.


Rio Grande do Sul - Bruna Jaroceski



Ao contrário da Miss MG, Bruna melhorou bastante desde que foi eleita: parou com o bronzeamento artificial tosco, se manteve magra e acertou na maquiagem. E o melhor de tudo: deu uma operadinha no nariz, mas não se tornou um Michael Jackson como a Miss RS 2009. Ponto pra ela.


E agora, a top travesti do ano:


Miss Amapá


Dizem que o jogador Edmundo será um dos jurados (que nível...), se fosse o Ronaldo Fenômeno a gente já saberia em quem ele iria votar...Pobre Miss Amapá, perdeu um voto!

Não é só no MB que tem dragão

Miss District of Columbia, uma das 52 candidatas ao título de Miss Estados Unidos 2010. Tão vendo? Ela consegue ser mais feia que qualquer das candidatas ao MB! Ou seja, nem tudo está perdido!
A Band exibe o Miss Brasil 2010 amanhã às 22 horas, com apresentação de Otávio Mesquita e Nayla Micheriff (as always, e pra que não sabe, reza a lenda que ela foi a MB que teve o pior desempenho brasileiro no MU).



4 de mai de 2010

Me-do!

Daí que eu não tenho nada melhor para fazer da vida e resolvo entrar em sites de fofoca.

Daí que eu leio uma notícia bizarra e fico chocada: Elza Soares disse que, se não fosse cantora, gostaria de ser prostituta.

Daí que eu ainda me choco com certas coisas.

Daí que eu fico imaginando quem pagaria para fazer sexo com ela.

Daí que eu concluo que o mundo está mesmo perdido, porque deve ter alguém que pagaria.