7 de mai. de 2010

MB 2010: Sobre favoritas e canhões - Parte 1

O MB é amanhã, irei postar as candidatas ditas como "favoritas" e as candidatas amigas de São Jorge.
Pra começar, as duas mais fortes até o momento (sim, porque amanhã tudo pode mudar, sabe-se lá como elas desfilarão ou responderão às perguntas...Lembrem que ano passado uma das favoritas deu parabéns pela morte de Ayrton Senna e acabou amargando o 4o lugar).



Minas Gerais - Débora Lyra




Ela era mais bonita antes de tingir o cabelo e de assassinar as sobrancelhas (numa tentativa de ficar a cara da vice MU Natália Guimarães, coisa que muitas andam fazendo, aliás) mas no meio de tantas candidatas uós, continua firme na disputa.


Rio Grande do Sul - Bruna Jaroceski



Ao contrário da Miss MG, Bruna melhorou bastante desde que foi eleita: parou com o bronzeamento artificial tosco, se manteve magra e acertou na maquiagem. E o melhor de tudo: deu uma operadinha no nariz, mas não se tornou um Michael Jackson como a Miss RS 2009. Ponto pra ela.


E agora, a top travesti do ano:


Miss Amapá


Dizem que o jogador Edmundo será um dos jurados (que nível...), se fosse o Ronaldo Fenômeno a gente já saberia em quem ele iria votar...Pobre Miss Amapá, perdeu um voto!

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

O critério para escolha de jurados não é melhor do que o de candidatas, desse jeito o concurso nunca vai recuperar o prestígio.