14 de jun. de 2010

É o seguinte...

Acabei de saber que perdi direto em Direito do Trabalho II (sem direito à prova final). E eu nem me importei, tô completamente conformada, se isso acontecesse em outros tempos eu certamente estaria alucinada de ódio pela faculdade - pelo simples fato da professora ter reprovado TODOS os alunos, sendo que alguns perderam direto assim como eu.
O objetivo deste post não é falar mal dela. Provavelmente umas 45 pessoas já estão fazendo isso por mim.
Então é isso, reta final de semestre é uó total. Me sinto até aliviada em saber que perdi direto logo, vai ser uma final a menos para eu fazer. Hhahahahahaha.
Semana passada eu surtei, chorei, me descabelei. Agora já deu disso, chega de drama. Minha vida é mais do que uma nota (uy, ahazey na philosophia!).
Eu vou tratar logo de me livrar das provas que ainda faltam (alô, processo civil II, você tá perigando!), se eu perder em mais alguma, ainda tô no lucro. De 12 matérias, perder em 2 até que não é tão ruim assim. Em poucos dias eu estarei de férias, vendo o meu namorado todos os dias (L) e para completar minha felicidade, a Luna ainda vem pra Salvador, pra gente passear no Pelourinho e dançar na boquinha da garrafa (errr, menos!).
E eu também gosto de Copa do Mundo, então vou me jogar. A professora que pegue o sindicato e enfie na convenção coletiva, beijos!




2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Maturidade é isso. Se acabe e volte para contar.

Nanael Soubaim disse...

O blog está praticamente virgem de novo.