24 de mar. de 2010

Meus seios ou minha vida

Outro dia eu estava zapeando pelo guia de programação da Sky e foi aí que me deparei com isso, esse programa "Meus seios ou minha vida".
É, existe isso. Passa no canal Discovery (acho que o Home and Health).
Não parei pra assistir, mas confesso que bateu uma curiosidade. Segundo a sinopse, era algo sobre uma garota precisar fazer uma cirurgia pra retirar os seios e evitar o câncer. Que vibe.
Logo em seguida iria passar o programa "Garota Silicone". Acho que o Discovery Channel tá meio obcecado por assuntos peitorais.

Se eu e a Luna tivéssemos um canal, o programa seria "Meu quibe ou minha vida" - obviamente estrelando Cumpády Uóshington.
Ou "Garoto Quibe"...Também é uma opção fofinha.

Aproveitando o ensejo mudando de peito pra quibe: passei de ônibus pela Barra ontem e descobri uma lanchonete muito arrumadinha chamada "Kiberia".
Ou seja, mais um lugar pra levar a Luna quando ela vier para terras Pelourísticas!

2 comentários:

Adriane Schroeder disse...

No meu caso, meu pobrema de peithola é que mamãe exagerou na dose.
:x

Simon disse...

meu bem assistindo programas loucos hahaha
te amo =)