30 de abr. de 2010

Pesadelo Fashion


Existem algumas modinhas que surgem inexplicavemente, geralmente, nesses casos, o adereço é tão "hã" que a gente fica até o fim sem entender porque raios isso caiu no gosto das pessoas.

Não sei se nos outros cantos do Brasil as mulheres estão usando essas pulseirinhas uós estilo fio de telefone, mas aqui em Salvador pelo menos 60% da população feminina resolveu usar essa tosqueira.

Se você tiver até uns 15, 16 anos é até aceitável, passando daí já fica sem noção. 10 entre 10 camelôs estão vendendo: bom pra eles, ruim para nossos olhos.

Conversando com uma amiga minha, descobri que as pulseiras são, na verdade, prendedores de cabelo (que aqui na Bahia a gente chama de "xuxa" - falando nisso, sempre tive vontade de saber se falam assim nos outros Estados, mas sempre esqueci de perguntar se só o povo da Acarajelândia fez essa homenagem à "rainha") e que realmente ficam menos criminosas segurando rabos de cavalo.


Posso até ser implicante (também acho uó as modas recentes de sutiã neon aparecendo, sandália de gladiador e etc...), mas que é brega ver um bando de mulheres saídas há muito tempo da adolescência usando isso, é.
Qual é o problema das fitinhas do Senhor do Bomfim? Elas são muito mais dignas. Fica a dica!

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Elas usam as pulseiras de verdade para amarrar os cabelos?

Luna disse...

Eu ganhei duas dessas! Uso pra prender o cabelo, não tem coisa melhor. Segura mesmo!

Bad hair life, néam?

Unknown disse...

vc é muito ridiculo menino ou (menina ) vc nao sabe o que é moda e fica falando
e sapotos gladiador e xiki seu idiota se nao sabe nao fala vc ja me irritou muito se vc falar mais alguma coisa eu jurro que te mato sabe pq ,pq eu sei oque é moda pq eu sou estilista
e modelo entao nao se entromete na onde na é chamado menino
idiota
vai procurar coisa para fazer
birra para vc ....muito odio de vc ...