8 de mai. de 2010

MB 2010: Sobre favoritas e canhões - parte 2

Existem alguns Estados que sempre mandam candidatas uó...







Roraima e Rondônia mantendo a tradição de embarangar o MB. Parabéns, vocês conseguiram mais uma vez!


São duas as candidatas apontadas como as melhores e mais completas (RS e MG) e as que mais teriam chance de conseguir algum top no Miss Universe, mas além delas, algumas também não fazem feio:





Amazonas não é feia, ela só andou passando pelo processo de transformação em Natália Guimarães (personalidade, cadê você? eu vim aqui só pra te ver!) . O mais trash sobre a candidata do AM é que ela lançou um livro "Diário de uma Miss" e anda se achando a tal. De qualquer forma, repito, não é feia. E em se tratando de MB, ela tá no lucro.



De vez em quando ela parece a Joelma do Calypso, mas é aquela coisa "não é feia" aliada ao fato de ser a dona da casa...E ano passado SP morreu no top 15 (a miss era feia demais), então ela tem chance de ir longe, arrisco até um top 5. Curiosidadjy: a Miss SP foi eleita no sábado e algumas horas depois já teve que ir pro hotel da concentração do MB, ou seja, não teve tempo de se preparar, fazer plástica nem nada disso. Se ganhar o MB vai precisar perder uns quilinhos e arrumar os dentes, mas podia ser pior...


Suymara, do Tocantins, não é exatamente uma favorita. Ela foi a segunda colocada no concurso de Goiás (perdeu pra uma uó), conseguiu apoio de algumas pessoas do Orkut e dos Fóruns e seguiu para tentar a sorte no concurso do Tocantis: ficou novamente em segundo lugar, só que dessa vez ela perdeu pra uma mais feia do que a Miss GO. Moral da história: a louca de feia que ganhou no TO teve que "renunciar" porque estava metida em algum esquema que ninguém sabe direito o que é, dizem que é menor de idade. Daí Suymara rumou pro MB e é uma das mais esforçadas, acho que consegue top 10, mas desejo sorte pra ela.

4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Até aqui tem politicagem? Imaginem se a Polícia Federal invade a cerimônia bem no anúncio das votações e leva a Tocantins!

Rafaela disse...

Mas foi a ex- miss TO que tava na mutreta, não a que vai competir no MB.

Nanael Soubaim disse...

Correção, ela é que foi pêga. Collor se lascou sozinho e os outros se safaram, lembra?

Nanael Soubaim disse...

Então cai a mortalha e se joga a terra sobre o jazigo, neste a muda de aroeira é plantada como última esperança.