8 de mar. de 2010

Oscar 2010



1) Penelope Cruz
Decepcionou mais uma vez, hein? Mas achei um pouco melhor que no Globo de Ouro.

2) Diane Krueger
Enrolou papel higiênico no meio do vestido e foi pro Oscar.

3) Demi Moore
O vestido é ok, é bonito. Mas gente...Que corpo é esse? Abalou total. Quantos anos ela tem? Mais de 50, eu acho. Humilhou meio mundo de baranguetes juvenis (oi, Lindsay, beijo).

4) Charlize Theron
O que é isso? Precisava mesmo colocar essas rosinhas nas peitcholas? Pior vestido da noite.

5) Sandra Bullock
Melhorou 100% do vestido do Globo de Ouro. Bem bonito, principalmente na parte de cima.

6) Anna Kendrick
Adorei tudo, tecido lindo, modelo lindo e até mesmo a cor é linda (não costumo gostar de rosa). Ouvi dizer que essa menina aí fez Crepúsculo também, confere? Olha, deixou a Kristin-whatever no chinelo (tava com um vestido azul marinho bem uózinho essa daí).
BTW...Meu segundo preferido.

7) Vera Farmiga
Mais ou menos como a Diane. Só que ao invés do papel higiênico ela meio que se empolgou com papel crepom brilhante e deu nisso aí que vocês estão vendo.

8) Maggie Gyllenhaal e Rachel McAdams
O da Maggie é um estampado feio (do tipo de pano que você compra num balaio de tecidos na Avenida 7). O da Rachel é um estampado maravilhoso - o vestido mais lindo da noite. Usaria totalmente.

9) Hellen Mirren
Hellen é dignidade! Hellen é glamour! Quando eu tiver meus 60 e poucos (daqui há uns 50 anos - brimks) eu quero ser como a Hellen.
Ela sempre arrasa. Tão vendo como as coroas podem ser divas no carpete vermelho? Fica a dica pra umas e outras aí que gostam de usar terninho na premiação (Diane Keaton, te amo, mas terninho não rola, viu?).

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Terninho é para passear e trabalhar.

Nanael Soubaim disse...

Emoções...